21 junho 2013

Estampas irreverentes e tecidos leves marcam tendências trazidas pelas marcas participantes da FIT 0/16

Oi pessoal!

Olha quanta coisa bonita que vamos ter no próximo verão!

Klin

Para esse verão 2014, a Klin, marca líder de calçados infantis, preparou um divertido e lúdico passeio por ambientes cheios de possibilidades. Explorando as emoções e a inteligência, a marca promove o encontro de diferentes espaços e tempos, mesclando referências da natureza com a alma urbana retrô. as altas temperaturas prometem guiar os pequenos em uma colorida viagem e cada descoberta é traduzida nos detalhes da nova coleção. desta vez, a marca se inspirou em três temas: brasileirinhos, caça ao tesouro e top pop. a partir deles, a klin propõe um verão versátil, abordando as principais tendências de moda de forma descontraída e atual – bem do jeito que os mini fashionistas gostam.

Bárbara Kids

A Bárbara Kids, sempre inovando na linha batizado, traz agora os tons pastéis, rosa bebê, offwhite, azul bebê, além do xadrez e listras em suas novas peças. Para o verão surgem como detalhes as borboletas e flores, bordados em fios dourados e prateados e lantejoulas. A marca apresenta também novidades em acessórios, como sapatos, faixas de cabelo, babadores, meias e as peças avulsas para a mamãe montar o look do seu bebê como preferir. Com essas novidades, a Bárbara Kids espera atingir todas as regiões do país, cada uma na sua tradição na moda batizado.

GrowUp

A GrowUp traz peças sutis e delicadas para meninas graciosas e moças do corpinho dourado. Estampas irreverentes para os moderninhos e modelos diferenciados para os que gostam de conceito. Refinamento para as charmosas , porque elas escolhem, opinam, são exigentes e sabem o que é que a baiana tem. Entre neste maravilhoso passeio de bom gosto pelo Brasil, desfrutando de muito conforto, brilho e inspiração.

Bebê Delícia

A grande novidade da Bebê Delícia para o verão 2013 é a mudança das tonalidades das cores, que deixam de ter tons básicos infantis e investe em tonalidades vibrantes. Para as meninas, a modelagem vem soltinha e fresca, assim como pede o verão. Serão vestidos, blusas, saias, shorts e conjuntos nestas cores. Estampas variadas, listrados, babadinhos e recortes também estarão presentes. Para os meninos, as cores menos usuais, como o coral e o rosa, ganham espaço, assim como os bolsos funcionais, listras, tons destonados e detalhes inusitados. Outra aposta da marca é a diversificação dos materiais: meia-malha mescla, ribanaSandwash, Cotton Egípcio, flamê e outras texturas deixam as peças que já são coloridas, ainda mais belas.

Fonte: Blog Fit 0/16




Deixe seu comentário