25 novembro 2014

GAP traz para o Brasil promoção Black Friday

Olá pessoal, como estão?

Eu ainda me acostumando com a nova rotina de mamãe full time rs.

A GAP vai trazer pro Brasil esse ano a Black Friday, obvio que não se compara com a original dos EUA, mas são bons descontos nas peças com preço Brasil…

Todos os produtos das lojas Gap do país estarão com 30% de desconto sobre o preço original entre os dias 24 e 30 de novembro!

bw

A Gap traz pela primeira vez ao Brasil sua Black Week, versão estendida da Black Friday, uma das promoções mais famosas do planeta. Todos os produtos das lojas Gap do país estarão com 30% de desconto sobre o preço original entre segunda (24) e domingo (30), e não apenas na sexta-feira (28), data oficial do evento ao redor do mundo.

Seguindo o conceito original do Black Friday praticado nos EUA, o desconto valerá para todas as linhas da marca e será aplicado sobre os preços praticados pela Gap desde que ela chegou no Brasil, em setembro de 2013, e na nova coleção de verão. Será possível, por exemplo, comprar os tradicionais jeans coloridos, itens indispensáveis nos looks Gap e que antes custavam R$ 179,90, por R$125,93, e os famosos moletons da marca, que normalmente saem por R$ 219, estarão sendo vendidos por R$ 153,30.

A Gap possui atualmente oito lojas no Brasil: Barueri, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e mais três em São Paulo. A marca inaugura no dia 27 de novembro uma loja em Niterói, que participa da Black Week até o dia 30, e outra em Recife.

Sobre a Blue Bird
Há 56 anos no mercado de produção e varejo de roupas, e com cerca de 100 lojas no País, a Blue Bird é detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli e Emme, referências da moda nacional nos seus segmentos de atuação.

Sobre a Gap
Gap Inc. é líder global varejista oferecendo roupas, acessórios e produtos de cuidados pessoais para homens, mulheres, crianças e bebês sob as marcas Gap, Old Navy, Banana Republic, Piperlime, Athleta e Intermix. No ano fiscal de 2013, as vendas líquidas foram de US$ 16.1 bilhões. Os produtos Gap Inc. estão disponíveis para compra em mais de 90 países em todo o mundo através de aproximadamente 3.100 lojas operadas pela empresa, mais de 350 lojas franqueadas e sites de comércio eletrônico. Para mais informações, acesse www.gapinc.com.

 




Deixe seu comentário